LOGONDB

A adição de BROLY em DRAGON BALL pode trazer uma nova transformação

Indiscutivelmente, um dos guerreiros mais poderosos do universo de Dragon Ball é o Broly, pois ele é conhecido como um Super Saiyajin Lendário, com uma energia que pode igualar, ou até mesmo superar, o Deus Super Saiyajin. Embora a forma lendária de Broly seja incrivelmente impressionante, o lutador revelou que ele pode explorar outra forma Saiyajin, que foi completamente apagada do cânone de Dragon Ball e a inclusão do personagem na continuidade atual de Dragon Ball pode significar o retorno de uma transformação épica.

Nos mangas de Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission!, vemos versões alternativas de Goku, Vegeta e Trunks, que são todos membros da Time Patrol e enfrentam o Dark Empire. Em uma das batalhas, o Dark Empire libera um lutador do qual possuem controle total: O Super Sayajin 4 Broly. Os heróis então o enfrentam, mas ele consegue se libertar do seu controle mental e fica até mesmo, do lado dos heróis.

Broly - Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission!

Como os primeiros filmes de Broly, os mangas de Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission! e o Dragon Ball GT não são oficialmente canônicos e a transformação do Broly em Super Sayajin 4 não significa nada para a sua versão atual em Dragon Ball. Porém, nunca se sabe o que esperar dos mangas de Dragon Ball, pois da mesma forma que trouxeram o Broly para o cânone oficial, não seria tão surpreendente se os fãs de Dragon Ball GT recebessem uma homenagem com a volta da transformação de Super Sayajin 4.

Broly - Dragon Ball Super: Broly / 2018

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!