LOGONDB

A animação MESTRES DO UNIVERSO: SALVANDO ETERNIA terá uma sequência

A animação Mestres do Universo: Salvando Eternia (Masters of the Universe: Revelation) recebeu inúmeras críticas polêmicas. Alguns dos espectadores do desenho, que estreou na Netflix (Em duas partes) no ano de 2021, discordaram totalmente do enredo apresentado em sua primeira parte, detonando o desenho em sites como o Rotten Tomatoes. Porém, apesar de toda a controvérsia, o desenho termina a sua primeira temporada em um cliffhanger, indicando que uma segunda temporada já havia sido planejada, mesmo que a sequencia possa apresentar um clima totalmente diferente do que vimos em Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Em meio ao evento Geeked Week da Netflix de 2022, Kevin Smith, um dos roteiristas de Mestres do Universo, foi às mídias sociais para anunciar que o desenho estará recebendo uma segunda temporada, intitulada como Masters of the Universe: Revolution. A sequencia é descrita como uma história independente que seguirá os eventos de Mestres do Universo: Salvando Eternia e trará o foco de volta para a batalha entre o He-Man contra o Esqueleto “como você nunca viu antes”. Atualmente, nenhuma data de estreia foi anunciada.

Esqueleto - Mestres do Universo: Salvando Eternia / 2021

Desde a notícia, de que a Netflix perdeu o seu numero assinantes pela primeira vez em dez anos, a plataforma de streaming vem tentando reparar a sua imagem, além de estar reavaliando suas próprias decisões criativas, inclusive cancelando inúmeras séries. Contando com este fato, a Netflix apoiar a continuação de Mestres do Universo: Salvando Eternia, significa que a plataforma considerou o desenho um sucesso. Na verdade, a Netflix possui outros projetos de He-Man, como um filme live-action em produção, então, podemos considerar, que a plataforma esta investindo no herói clássico para conquistar de volta alguns dos seus assinantes perdidos.

Mestres do Universo: Salvando Eternia / 2021

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!