LOGONDB

A produção da 3ª parte de FINAL FANTASY VII REMAKE já começou

O jogo Final Fantasy VII Remake será uma trilogia, a sua primeira parte (Lançada em 2020), recebeu inúmeras criticas positivas, apesar das outras terem sofrido um enorme atraso, devido a vários problemas nos bastidores da Square Enix. Depois que os problemas foram resolvidos, parece que finalmente teremos os próximos jogos em mãos. Inclusive, já foi anunciado, que a segunda parte se chamará Final Fantasy VII Rebirth  e contará com o flashback de Kalm.

Aerith Gainsborough - Final Fantasy VII Remake / 2020

Parece que os fãs não precisarão esperar muito para o lançamento do terceiro jogo. O diretor criativo de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, mencionou em um e-mail que o trabalho sobre o terceiro jogo já se iniciou, mesmo que a segunda parte não seja lançada até o final de 2023. Ele revelou que o trabalho nos novos jogos está progredindo rapidamente, devido a uma nova estrutura de desenvolvimento adotada pela equipe.

É provável que o diretor Tetsuya Nomura esteja se referindo a elementos de pré-produção, como planejar os eventos do terceiro jogo e como a segunda parte se conectará a terceira. A trilogia de Final Fantasy VII Remake provavelmente não cobrirá exatamente os mesmos eventos do jogo original, então faz sentido que Nomura esteja estabelecendo as bases para os jogos futuros, especialmente se o novo enredo se desviar muito do primeiro Final Fantasy VII.

Sephiroth - Final Fantasy VII Remake / 2020

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!