LOGONDB

ALIENS AREA – O novo manga da SHONEN JUMP tem poderes semelhantes a ONE PIECE  

Atenção: Spoilers sobre o primeiro capitulo do manga de Aliens Area.

O manga Aliens Area, conta a história de Tatsumi Tatsunami, um órfão adolescente que vive e trabalha em vários empregos para sustentar os seus irmãos mais novos. Como em muitos outros mangás da Shonen Jump, o personagem principal tem uma história trágica. 

No meio do capítulo, os leitores descobrem que Tatsumi estava preso em um prédio em chamas e que ele foi salvo por algum tipo de luz, mas ele não se lembra de nada depois disso. Logo após esse flashback, Tatsumi é atacado por alienígenas, afirmando que eles estão atrás de algo implantado em seu braço direito, que começa a agir na presença dos alienígenas.

Depois disso, um dos alienígenas tenta matar os irmãos de Tatsumi, provocando uma resposta violenta do protagonista. Ele estende a mão e ela se estica e soca o alienígena pela porta, o que manda a criatura para um outro prédio. Este ataque é o que se destaca na batalha. O soco de Tatsumi é quase idêntico ao primeiro ataque especial do Monkey D. Luffy em One Piece, a Gomu Gomu no Pistol. Os fãs de One Piece certamente conhecem o ataque do protagonista do manga, onde ele joga seu braço elástico para trás o máximo que pode antes de trazê-lo para frente, desencadeando um golpe altamente poderoso contra os seus oponentes.

Se isso foi ou não uma escolha proposital, somente o autor do manga, Fusai Naba, pode responder. Porém, é meio difícil negar a semelhança do ataque de Tatsumi com a Gomu Gomu no Pistol de Luffy. Embora o primeiro capitulo tenha parecido apressado, Aliens Area é um manga da Shonen Jump que parece promissor.

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!