LOGONDB

Criador de NO MORE HEROES quer RYAN GOSLING como o TRAVIS TOUCHDOWN

Com o sucesso recente de algumas adaptações de jogos para filmes ou séries, um filme sobre o incomum assassino Travis Touchdown não seria uma má ideia. O desenvolvedor Goichi Suda, conhecido pelo seu apelido Suda51, tem sido a mente criativa por trás de alguns dos jogos de ação mais “malucos” da atualidade, incluindo o próprio No More Heroes, o Shadows of the Damned e o próximo jogo de Lollipop Chainsaw.

Conforme relatado pelo TheGamer, o desenvolvedor Suda51 participou de uma entrevista no Shacknews, onde ele discutiu vários assuntos variados. Quando perguntado sobre quem deveria dar vida a Travis Touchdown em um hipotético filme de No More Heroes, Suda respondeu que “Para o personagem principal eu iria gostar de escalar o Ryan Gosling”. O ator Ryan Gosling é conhecido por ter trabalhado em vários filmes, que vão de romance a ação, o que seria perfeito para o personagem Travis, que é louco por assassinatos ao mesmo tempo que tem uma personalidade única e que exigiria um grande talento por trás.

Ryan Gosling - Dois Caras Legais / 2016

Embora trazer um jogo para um filme live-action nunca tenha sido uma tarefa simples, No More Heroes pode ter pequena vantagem. O enredo do jogo No More Heroes, sobre um homem comum transformado em um grande personagem de ação, é bem parecido com o que já vimos nos blockbusters de Hollywood e o seu conceito de jogabilidade, de lutar contra uma lista de chefes, já foi mostrado com enorme sucesso nos cinemas em filmes como Scott Pilgrim contra o Mundo.

No More Heroes 3 / 2021

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!