LOGONDB

Diretor de VELOZES E FURIOSOS irá dirigir live-action de ONE PUNCH MAN

O diretor Justin Lin, estava se preparando para dirigir o filme Velozes e Furiosos 10, que seria o seu sexto filme da franquia, mas ele deixou o projeto após o início da produção devido a diferenças criativas. Agora, o diretor de filmes de ação está indo em uma direção muito diferente.

Segundo o Deadline, o diretor Justin Lin, irá dirigir uma adaptação em live-action de One Punch Man, que será produzido pela Sony Pictures. O manga de One Punch Man foi criado em 2009 pelo mangaká ONE, primeiramente foi lançado como uma webcomic e foi publicado fisicamente em 2012, rapidamente se tornando popular no Japão e se espalhando pelo mundo. A história do manga e anime de One Punch Man, conta a história de Saitama, que se tornou um super-herói tão poderoso, que é capaz de derrotar seus oponentes com apenas um soco e ele procura, então, um oponente digno para se livrar do tédio.

Saitama - One Punch Man / 2015

Como o Justin Lin tem muita experiência dirigindo filmes de ação, seu envolvimento em One Punch Man pode deixar os fãs do manga com esperanças. Seus filmes, apesar de ter recebido criticas mistas, são divertidos quando se trata de cenas de ação e de luta. Agora, nos resta esperar a confirmação oficial do filme e vermos se a escolha da direção vai trazer o One Punch Man para os holofotes mais uma vez.

Saitama - One Punch Man / 2015

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!