LOGONDB

HARLEY QUINN – Animação se torna cânone na DC COMICS

A animação Harley Quinn, da HBO Max, é voltada para adultos e segue os acontecimentos com a Arlequina, depois dela romper o seu relacionamento com o Coringa. A personagem é acompanhada pela Hera Venenosa durante essas aventuras e quer, como seu objetivo principal, se tornar próxima grande vilã de Gotham. Ao longo do caminho, a Arlequina encontra inúmeros vilões do Batman, faz várias amizades com personagens da DC e tem um romance com a Hera Venenosa. A animação foi recebida positivamente tanto pela crítica quanto pelo público por causa de seu humor, tom e história, com a sua terceira temporada sendo muito aguardada pelos fãs. Agora, a influência do desenho chegou oficialmente ao cânone dos quadrinhos.

Harley Quinn - HBO Max / 2019

No primeiro capitulo do volume de 2022 da Hera Venenosa da DC Comics, é nos mostrado um momento no passado de Ivy. Nesse flashback, vemos ela e a Harley tendo uma briga muito desagradável, o que se resulta no rompimento do casal e cada uma segue caminhos diferentes. O que é interessante, porém, é a camisa que a Harley está vestindo no flashback. Nela há um desenho de Frank, um personagem que foi criado exclusivamente para o desenho da Arlequina. Ele é uma planta que é vista principalmente como um alívio cômico, mas que também ajuda Ivy em seus momentos difíceis. Agora, ele estreou oficialmente na DC Comics, consolidando a animação como cânone dos quadrinhos.

Para oficializar a personagem no universo da DC Comics, tudo o que vemos na animação deverá ser considerado como algo fantasioso vindo da mente da Arlequina. Afinal, vários heróis e vilões importantes encontram finais trágicos na animação. Mas esse Easter-Egg nos quadrinhos da DC, nos mostra que a animação vai muito além da HBO Max e que ainda deverá durar muitos anos antes de ser concluída.

Harley Quinn - HBO Max / 2019

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!