LOGONDB

O filme DEADPOOL 3 começou a receber alguns detalhes

A popularidade do Wade Wilson, interpretado pelo Ryan Reynolds, tornou fácil para a Marvel Studios continuar a franquia do Deadpool, após a aquisição da 20th Century Studios (Fox) pela Disney. Não demorou muito para que Deadpool 3 fosse anunciado como um filme para maiores de 18 anos e que mostrará o Mercenário Tagarela se juntar ao MCU. Afinal, um dos anti-heróis mais populares da atualidade pertencia ao universo dos X-Men, sendo assim, ele só pôde ser usado agora nos filmes do MCU (Assim como os próprios X-men).

Ryan Reynolds e Leslie Uggams - Deadpool 2 / 2018

Recentemente, os escritores do filme, Paul Wernick e Rhett Reese, deram várias entrevistas para promover um de seus filmes, Spiderhead e participaram de um podcast que perguntou sobre os outros projetos da dupla. O podcast pediu aos escritores algumas informações sobre a trilogia do Deadpool e, embora eles não pudessem dizer muito sobre a direção que a história de Wade Wilson está tomando, eles mencionaram alguns detalhes da trama. Rhett Reese descreveu a história do MCU de Deadpool 3 como: “uma aventura de um “peixe fora d’água” centrada em um lunático”. Ele completou dizendo que será divertido jogar um louco em um mundo são.

O termo “peixe fora d’água” incluso em alguma parte de Deadpool 3, reafirma que o filme trará o Wade Wilson para a linha do tempo principal do MCU. E chama-lo de lunático faz jus ao personagem, já que ele é extremamente diferente de todos os outros personagens apresentados no MCU até agora. Porém, os escritores afirmaram, que ainda será um filme sobre o Deadpool e brincaram ao mencionar que, poderiam até mesmo, colocar memes do Morbius na sequência se quisessem.

Josh Brolin - Deadpool 2 / 2018

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!