LOGONDB

Os mistérios da câmara de água no trailer de RESIENT EVIL da NETFLIX

Os detalhes do enredo da série do Resident Evil da Netflix, ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o que sabemos até agora, é que a história se passa em dois períodos de tempo, o presente de 2022 e dezesseis anos depois, em 2036. Os eventos dos primeiros jogos da franquia e o recente filme Welcome to Raccon City giraram em torno dessa nova série também, mas o seu showrunner Andrew Dabb, mencionou que os eventos de Resident Evil Village, o ultimo jogo da franquia principal, estarão no cânone da série.

Isso levanta a questão do por que o Albert Wesker, que morreu durante os eventos de Resident Evil 5, agora estará de volta liderando a série da Netflix. A sua ressurreição provavelmente será explicada dentro da série, mas outra pergunta a ser respondida vem do próprio trailer. Uma das últimas cenas mostradas, é de uma pessoa bastante irritada trancada dentro de algum tipo de tanque de água. O personagem não tem uma semelhança exata com ninguém dos jogos, mas se parece o suficiente com o difícil chefe de Resident Evil 4, Verdugo. O personagem do tanque de água também se parece um pouco com um Tyrant, um dos monstros gerados pelo T-Virus da Umbrella Corporation.. Claro, que também, há uma chance de que seja alguém totalmente novo.

Verdugo - Resident Evil 4 / 2005

O que quer ou quem esteja naquela câmara de água, com certeza, não será alguém que trará boas coisas. Se for um Tyrant, é provável que a Umbrella esteja mantendo essa fera de reserva para um ataque no futuro. Como o trailer deixa claro que o Wesker e a Umbrella não aprenderam nada e novamente expuseram a humanidade a um surto de T-Virus, é provável que seja apenas uma questão de tempo até que a empresa libere o seu exército de monstros novamente. Quando se trata da Umbrella, tudo é possível e não importa o resultado, provavelmente será aterrorizante.

Confira, também, o trailer oficial abaixo:

Compartilhe com seus amigos:

Share on twitter
Twitar
Share on telegram
Compartilhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on whatsapp
Compartilhar
Share on email
Email

Autor:

Confira outros posts:

Você conseguiu ler todos os nossos posts!